Marketing Digital para Políticos.

 

Em um país onde números oficiais mostram que 87% da população usam internet pelo menos uma vez por semana e 73% acessam redes sociais, sendo que mais de 90 milhões de pessoas possuem perfis no Facebook, fica claro que a web, independentemente do seu nicho de atuação, é o lugar indispensável para marcar presença.

103 milhões de pessoas em idade eleitoral têm Facebook no Brasil

Dessas 103 milhões de pessoas em idade eleitoral que têm Facebook no Brasil, 44 milhões declaradamente têm interesse em política e questões sociais

Por isso, para a área de atuação política é imprescindível estar nas redes sociais, sejam já políticos eleitos ou com pretensões de candidatura. Na web pode-se alcançar o público eleitor em potencial, que todo candidato precisa para se eleger ou reeleger-se.

E se o político representante não mostra o que tem feito, seus eleitores vão ver as ações de outros candidatos, pois, provavelmente, este seu concorrente já está fazendo uso das redes sociais.

Vantagens do Marketing Político Digital

  • Baixo custo de investimento em comparação com as mídias tradicionais.
  • Público mais assertivo e segmentado.
  • Presença sempre constante.
  • Agilidade na divulgação.
  • Interação direta com o eleitor.
  • Análise constante dos resultados.

Procure uma boa agência de Marketing Político Digital

Para alcançar ou ampliar seus resultados de comunicação digital, é preciso investir em um planejamento com profissionais especializados.

Por isso trabalhamos juntamente com a Agência de Marketing Digital IncFan com ênfase em Marketing Político, que pode te ajudar a desenvolver uma campanha incrível nas suas redes sociais.

Entre em contato e tenha mais informações:

http://incfan.com.br/